01/12/2021 - Linhas da EMTU terão reforço de frota e mais 141 viagens na ligação de Guarulhos com terminais da capital

Treze serviços metropolitanos vão operar com acréscimo de 10 veículos, beneficiando diariamente cerca de 27 mil passageiros em dias úteis e fins de semana

visualizador

A EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta quarta-feira (01/12), um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais de 13 linhas operadas pela concessionária Internorte em ligações de Guarulhos e Arujá com os terminais Tucuruvi e Armênia, na zona norte da capital.

O acréscimo de 10 veículos representa um aumento de 141 partidas nos dias úteis e fins de semana, beneficiando cerca de 27 mil passageiros.

Segue a relação das linhas: 104, 105, 227, 292, 341, 342, 349, 473, 500, 501, 520, 521 e 807.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Atualizado em: 01/12/2021 11:27:40