SP

Home EMTU

Imagem pagina

03/02/2016 - Frota de ônibus intermunicipais gerenciada pela EMTU/SP terá número de viagens alterado durante o Carnaval





Haverá mudança no número de viagens da frota de ônibus metropolitanos da Grande São Paulo durante o Carnaval. No sábado e domingo (06 e 07/02) o número de viagens seguirá a redução normal dos demais finais de semana.

Na segunda-feira (08/02), a operação gerenciada pela EMTU/SP será semelhante aos sábados e na terça-feira (09/02), a redução será equivalente a dos domingos e feriados. Na quarta-feira de Cinzas (10/02), haverá reforço das viagens das 10h às 12h, visando atender ao horário de entrada dos trabalhadores nas empresas.

As linhas que circulam no Corredor Metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) cumprirão programação horária diferenciada, adequadas ao comportamento da demanda. Informações detalhadas podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente  0800 724 05 55, que funciona de segunda a sexta-feira, inclusive feriados, das 7h às 19h.





Atualizado em: 03/02/2016 12:40:06



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.