Benefícios - Ao registrar solicitação referente aos benefícios Escolar (Passe Livre ou Meia Tarifa) e Passageiro Especial, favor preencher: nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone do beneficiário (celular e fixo, se houver). Para cada beneficiário (CPF), registrar solicitações separadamente.
Cartões BOM e TOP - Para solicitações referentes aos cartões BOM e TOP (comum, vale-transporte, escolar, especial, sênior e empresarial) ligar para a Central de Relacionamento pelo (11) 3888-2200 (whatsapp, telefone fixo e celular; todos os dias durante 24 horas) ou para o SAC no 0800 77 11 800 (telefone fixo; das 5h às 24h, todos os dias) ou envie mensagem para atendimento@boradetop.com.br. A Ouvidoria do Cartão TOP Puro Transporte atende pelo ouvidoriatoptransporte@autopass.com.br de 2ª a 6ª, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, apenas para quem já passou pela Central de Relacionamento e possui um número de protocolo de atendimento. Para o Cartão TOP Mastercard (serviços financeiros) o atendimento é pelo 0800 702 9248 (de 2ª a 6ª, das 10h às 16h, exceto feriados) ou pelo ouvidoria@pefisa.com.br.