-
Central de Atendimento EMTU/SP:
- Pelo site: clique aqui
- Por telefone: 0800 724 05 55, 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h (inclusive feriados).
- Nos terminais: Formulários impressos disponíveis nos nove Terminais Metropolitanos do Corredor São Mateus / Jabaquara e no Terminal Metropolitano de Cotia.
-
Por carta: as correspondências endereçadas à Central de Atendimento podem ser enviadas para:
Rua Joaquim Casemiro nº 290 - Bairro Planalto - São Bernardo do Campo - SP - CEP 09890-050.
- Por fax: sua manifestação pode ser enviada por meio do fax (11) 4341-1120.
- Pessoalmente: das 9h às 16h, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), na rua Joaquim Casemiro, nº 290, São Bernardo do Campo – SP - CEP 09890-050.
-
Cartão BOM - Central de atendimento CMT(Consórcio Metropolitano de Transporte)
-
CAPEs(Centro de Atendimento ao Passageiro Especial)
- São Paulo Sul/Leste:
(11) 5021-3838
(11) 5021-4224
(11) 5021-4343
- Campinas:
(19) 3235-2024
-
Unidades da EMTU/SP
- São Paulo:
R. Quinze de novembro, 244 / (11) 3113-4700
- São Bernardo do Campo:
R. Joaquim Casemiro, 290 / (11) 4341-1433
- Campinas:
R. Leopoldo Amaral, 263 / (19) 3736-5700
- Praia Grande:
Av. Presidente Kennedy, 11.080 / (13) 3478-1300
-
Central de Atendimento Exclusiva – SEC (Serviço Especial Conveniado – LIGADO)
- Por telefone:
0800 771 17 37
- Por e-mail:
ligado@emtu.sp.gov.br