15/02/2017 - Em parceria inédita EMTU/SP prepara agentes de Inspeção Técnica em Ônibus



A EMTU/SP iniciou uma parceria inédita para realizar o treinamento dos agentes de transito da Secretaria de Transportes da cidade de Taboão da Serra. 
Essa iniciativa conjunta entre a EMTU/SP e o município tem como objetivo formar agentes de trânsito da cidade que poderão realizar a Inspeção Técnica Veicular em Ônibus, conforme os critérios já consolidados na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.
 
Inicialmente os agentes da SETRAM serão treinados no período diurno de segunda à sexta-feira das 07h00 às 16H00, na Unidade da EMTU/SP em São Bernardo do Campo. Os técnicos poderão fazer o curso também no período noturno entre 22h00 e 06h00, em uma das garagens do Sistema Regular Metropolitano.
 
Após completar o treinamento os agentes estarão aptos a realizar inspeções rigorosas, nas quais são verificados mais de 400 itens relacionados à segurança e manutenção dos ônibus. Os primeiros trabalhos serão realizados na frota do Sistema Regular Municipal de Taboão da Serra, devidamente acompanhados por um agente fiscal da EMTU/SP. 

Atualizado em: 15/02/2017 11:43:23