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Histórico Ouvidoria EMTU

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A Ouvidoria foi criada em novembro de 1999, baseada na Lei nº 10.294, de 20/04/99, que dispõe sobre proteção e defesa do usuário do serviço público do Estado de São Paulo. É aplicada aos serviços públicos prestados pela Administração Pública direta, indireta e fundacional; pelos órgãos do Ministério Público, por particular, mediante concessão, permissão, autorização ou qualquer outra forma de delegação por ato administrativo, contrato ou convênio.

O objetivo da Ouvidoria da EMTU/SP é garantir aos usuários o direito à informação, à qualidade do serviço prestado e ao controle adequado do serviço público.


Em 01/12/03, foi criada a APO – Assessoria da Presidência Ouvidoria que, desde 19/01/04, assumiu todos os atendimentos aos clientes da EMTU/SP.

O contato pode ser realizado pelo site, por carta endereçada à Rua Joaquim Casemiro nº 290 – Bairro Planalto – SBC – CEP 09890-050, aos cuidados da Ouvidoria da EMTU/SP ou pelos formulários de Reclamação/Sugestão disponíveis nos nove Terminais Metropolitanos do Corredor São Mateus / Jabaquara e no Terminal Metropolitano de Cotia.





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