Itinerário da linha 666, com ponto inicial na avenida José Paulino, em Paulínia, prolongará o trajeto até o Terminal Metropolitano de Hortolândia
A partir deste sábado (19), a população de Hortolândia será beneficiada com mais um serviço metropolitano gerenciado pela EMTU que ligará o município a outras cidades da região.
O novo itinerário da linha 666, operada pelo Consórcio Bus+ e gerenciada pela EMTU, fará a conexão do ponto inicial na avenida José Paulino, em Paulínia, passando por Sumaré e finalizando no Terminal Metropolitano de Hortolândia, onde começa o Corredor Metropolitano Biléo Soares em direção a Campinas.
Os horários das partidas e o itinerário poderão ser acessados no site da EMTU (emtu.sp.gov.br) a partir do dia 19. A estimativa é de que 350 passageiros vão utilizar diariamente o serviço.
Sobre a EMTU
Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.