SP

Home EMTU

Imagem pagina

23/02/2024 - Exposição fotográfica Olhar Metropolitano da EMTU chega ao Terminal Diadema na segunda-feira (26)



Quem circula pelo Corredor ABD poderá ver as 18 fotografias vencedoras da 2ª edição do concurso com registros pessoais de passageiros de linhas intermunicipais 

 

Após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais Carapicuíba e Bortolosso, em Osasco, a exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chega ao Corredor ABD. A partir de segunda-feira (26) até 14 de março, a mostra estará no Terminal Diadema e quem passar por lá poderá apreciar os 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

 

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas imagens das cinco regiões metropolitanas do Estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal. “O fato de promovermos uma segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal Diadema, a mostra segue para os terminais São Mateus (18 de março a 03 de abril), Magalhães Teixeira, em Campinas (08 a 22 de abril), e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

As fotos também podem ser vistas nas redes sociais.

-  Acesse aqui o PDF das fotos vencedoras 

Clique aqui PARTE 1 (Instagram)

Clique aqui PARTE 2 (Instagram)

 

Serviço - Exposição Olhar Metropolitano

Data: 26/02 a 14/03

Local: Terminal Metropolitano Diadema

Endereço: Av. Conceição s/n, Parque Mamede, Diadema

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Atualizado em: 23/02/2024 13:51:03



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.