Passageiros que utilizam os serviços 012 e 226 estão sendo comunicados por cartazes nos ônibus e nos pontos de embarque/desembarque, que serão transferidos para local próximo
Na próxima segunda-feira (08), a SPtrans, que administra o Terminal Grajaú, iniciará obras de melhoria de acessibilidade no Terminal Grajaú, com previsão de término em 22 de maio. Nesse período, os pontos de embarque das linhas metropolitanas 012 - Embu Guaçu (Vila Dirce) / São Paulo (Terminal Grajaú) e 0226 - Embu Guaçu (Chácara Flórida) / São Paulo (Terminal Grajaú) serão deslocados do final para o meio da plataforma 3 do terminal. O objetivo da medida é garantir a continuidade dos serviços de transporte intermunicipal, preservando a segurança dos passageiros.
As mudanças foram comunicadas aos passageiros por meio de cartazes nos ônibus, no terminal e pelas redes sociais da EMTU.
Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.