09/06/2021 - EMTU reforça frota e número de viagens intermunicipais na Baixada Santista

Cinco linhas metropolitanas que operam entre Santos, Praia Grande, São Vicente e Cubatão estão operando com sete ônibus a mais, beneficiando cerca de 10 mil passageiros/dia

A EMTU determinou desde o início desta semana um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais em linhas da Baixada Santista que circulam entre os municípios de Santos, Praia Grande, São Vicente e Cubatão.

Cinco linhas operadas pelo Consórcio BR Mobilidade tiveram um acréscimo de 21 partidas e mais sete veículos em operação. Serão beneficiados diariamente cerca de 10 mil passageiros.

Segue a relação das linhas que tiveram aumento no número de partidas: 911, 915, 927, 934 e 952. Nas linhas 903, 919, 927, 928, 934 e 936 houve modificações na tabela horária. Informações adicionais podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Para mais informações:

Plantão: (11) 97195-3638