02/07/2021 - EMTU reforça número de viagens em linhas intermunicipais que ligam Diadema e São Bernardo à capital

A partir da próxima segunda-feira (05) serão mais 26 partidas, beneficiando diariamente cerca 5 mil passageiros

A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais em três linhas intermunicipais que operam entre os municípios de Diadema, São Bernardo e a capital.  Serão beneficiados, a partir de segunda-feira (05), cerca de 5 mil passageiros das linhas 006, 358 e 446, operadas pela empresa ABC Sistema.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas a partir de segunda-feira (05) no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Atualizado em: 02/07/2021 15:42:29