16/02/2022 - Linhas da EMTU que ligam Cotia à Barueri e Jandira recebem mais ônibus e acréscimo de 20 viagens

As linhas 247 e 247VP1 vão operar com mais partidas nos dias úteis, beneficiando diariamente cerca de 11 mil passageiros

visualizador

A EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta quarta-feira (16/02), um aumento no número de ônibus e de viagens intermunicipais em duas linhas que fazem a ligação de Barueri e Jandira ao Terminal Metropolitano de Cotia.

A linha 247 - Barueri (Aldeia Da Serra)/ Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) recebeu um ônibus a mais para a operação e a 247VP1 Jandira (Jardim Alvorada)/ Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) passará a contar com 3 ônibus a mais na frota.

Cada uma das linhas, operadas pelo Consórcio Anhanguera, receberá dez viagens a mais por dia útil. O acréscimo de partidas vai beneficiar cerca de 11 mil passageiros diariamente.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Atualizado em: 16/02/2022 11:06:51