SP

Home EMTU

Imagem pagina

02/12/2023 - Redes sociais da EMTU é destaque no Prêmio Secom Trends



Empresa esteve no pódio ao lado da CPTM e da Secretaria de Saúde

visualizador

A EMTU subiu ao pódio na primeira edição do Prêmio Secom Trends, organizado pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (01/12), no Palácio dos Bandeirantes, na presença de representantes da área de comunicação de todo governo. 

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos contou com duas representantes entre as premiadas: a CPTM conquistou a primeira colocação, com o vídeo em comemoração ao Dia do Maquinista e a EMTU foi a terceira colocada com o vídeo "EMTUween - Atitudes que assombram no ônibus". Em segunda posição ficou o vídeo sobre doação de órgãos produzido pela Secretaria da Saúde.

A proposta é mensalmente selecionar as publicações que se destacam nas redes sociais dos órgãos do governo, incluindo secretarias, empresas públicas e autarquias. A primeira edição do Prêmio Secom Trends contou com 21 participantes inscritos.

Os critérios para a premiação foram engajamento, de acordo com o número de seguidores do perfil, avaliação dos comentários, pertinência, assertividade da mensagem e criatividade.

O gerente de Marketing Institucional da EMTU, Paulo Reis, parabenizou a equipe da GMI e comentou que a premiação é a coroação da mudança de estilo e abordagem que vem sendo trabalhada nas redes sociais da empresa. "Parabéns e muito obrigado a todo nosso time por seguirem uma orientação e abraçarem com maestria, com criatividade, com disposição e até com atuação em cada um dos trabalhos", destacou. “Estamos, com inteligência e bom humor, conseguindo transmitir as mensagens que precisamos aos nossos passageiros”, conclui. 

As redes sociais são canais para divulgar ações positivas, conteúdos institucionais e fortalecer a imagem da empresa, bem como portas de entrada para o atendimento do SAC 2.0. A EMTU está presente no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, LinkedIn e Tik Tok.

O vídeo vencedor do prêmio já conta com 11,9 mil views no Instagram e 823 likes no TikTok. Confira: 

Veja também os outros dois vídeos premiados. 

CPTM: 
Secretaria da Saúde:

O vídeo vencedor do prêmio já conta com 11,9 mil views no Instagram e 823 likes no TikTok. Confira: https://www.instagram.com/reel/CzEhIHMpZ9u/?hl=pt-br

Veja também os outros dois vídeos premiados.


Atualizado em: 02/12/2023 07:57:15



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro
Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.