Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

25/09/2021 - Terminal Diadema da EMTU recebe ações educativas no Mês da Mobilidade



Situações de risco serão representadas em um cenário de trânsito montado com maquete

A partir de segunda-feira (27/09) até quarta-feira (29/09), a parceria entre a EMTU e a Prefeitura de Diadema levará ao Terminal Metropolitano Diadema ações educativas de conscientização e segurança no trânsito.

Durante o mês da Mobilidade, os terminais da EMTU receberam diversas ações. Na próxima semana, os passageiros do Terminal Diadema poderão participar de atividades elaboradas pela Cia. Sopa de Comédia que conscientizam sobre situações de risco no trânsito.

Por meio de um cenário montado com maquete e peças, serão apresentados conceitos de segurança para pedestres, alerta de semáforos e a importância de não atravessar fora da faixa. Os passageiros poderão mover as peças, utilizando luvas e álcool em gel, disponibilizados nas ações para evitar risco de contágio a COVID-19. 

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

visualizador

  

Serviço

Evento - Cenário com maquete e esquetes teatrais

Data: 27, 28 e 29/09

Horário: 9h às 11h e 13h30 às 15h30

Local: Terminal Metropolitano Diadema

Endereço: Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema/SP


Atualizado em: 25/09/2021 11:59:17



Governo do Estado de SP