Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

11/12/2020 - Terminal São Mateus recebe ações preventivas contra o coronavírus



Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o objetivo é conscientizar os passageiros sobre os cuidados com a Covid-19

Os passageiros do Terminal São Mateus vão receber orientações amanhã (12) sobre as medidas de proteção necessárias para evitar o novo Coronavírus. Das 9h às 12h, agentes da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo estarão disponíveis para conversa e distribuição de folhetos informativos.

O material aborda as principais medidas, como o uso correto de máscara, higienização com água, sabão e/ou álcool em gel, distanciamento social e proteção individual. Recomendações sobre as melhores formas de se proteger da doença no período de festas e confraternizações de final de ano, visando evitar a aglomeração de pessoas também são descritas no informativo.

Para a segurança de todos, a equipe está equipada com máscara face shield 100% algodão e adota as medidas de proteção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

SERVIÇO

Evento - Conscientização contra o contágio do coronavírus

Datas: 12/12

Horário: 9h às 12h

Local: Terminal Metropolitano São Mateus

Endereço: Av. Adélia Chohfi, 100 - Jardim Vera Cruz - São Paulo - SP


Atualizado em: 11/12/2020 18:05:45



Governo do Estado de SP