SP

Home EMTU

Imagem pagina

EMTU/SP na Comunidade

Texto da imagem

EMTU/SP na Comunidade é um programa de comunicação e relacionamento com a população próxima das regiões onde estão sendo construídos os novos empreendimentos. O programa tem como princípio garantir a comunicação com clareza e transparência, ouvindo a comunidade e oferecendo as informações necessárias sobre as obras e seus impactos no cotidiano das pessoas.

Para atender a população, a EMTU/SP disponibiliza de vários canais de comunicação e relacionamento como as centrais de atendimento, telefone,  e-mail  e reuniões agendadas.  

VLT da Baixada Santista

Central de Relacionamento VLT
(13) 991112-1281 (Whatsapp)
(13) 3346-8700 / 0800-215-0011
vltvalongo@alyaconstrutora.com
www.vltsantos.com.br

Horários de atendimento: Segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, e sexta-feira, das 7h30 às 16h30.


Corredor Metropolitano Biléo Soares

Linha Ética: 0800 880 1887 - Para denúncias de qualquer violação ao Código de Ética e Conduta
Ouvidoria: 0800 880 1809 - Para reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

Atendimento Presencial (Rosinea) - Avenida Carminé Feola, 1327 - bairro Catharina Zanaga - Americana.
Contato: 11 2787-4733 / 19 97112-1061 e pelo e-mail rosinea.silva@ccge.com.br


Para o atendimento ao passageiro sobre outras dúvidas relacionadas ao transporte metropolitano, clique aqui.





Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro
Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.