SP

Home EMTU

Imagem pagina

Hackemtu 2018 - O Vencedor

Hackemtu 2018 - O Vencedor

 
Hackemtu 2018 - O Vencedor
A equipe vencedora, Vila Oculta do Hacka, apresentou um projeto que possibilita ao usuário participar do monitoramento do sistema de transporte metropolitano. Na solução proposta, o usuário se torna agente transformador e contribui com o trabalho da fiscalização da EMTU/SP, trazendo informações em tempo real com relação à qualidade dos serviços, manutenção da frota, lotação e cumprimento da tabela horária.

“Nossa ideia é desenvolver um aplicativo que auxilie os usuários a mostrar o que realmente está acontecendo no transporte público. A EMTU teria um feedback, beneficiando a fiscalização”, destacou Jordão Bragantini, estudante de graduação em estatística pela Unicamp e integrante do grupo. Fazem parte do time os estudantes da Unicamp Gabriel Ikenaga, João Vitor Lopes Capi, Lucas Ueda e Otavio Santana.




Links relacionados:


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.