SP

Home EMTU

Imagem pagina

1ª Hackathona Metropolitana EMTU-Metra

1ª Hackathona Metropolitana EMTU-Metra

 
1ª Hackathona Metropolitana EMTU-Metra
A 1ª Hackatona Metropolitana EMTU-METRA aconteceu na Unidade da EMTU/SP de São Bernardo do Campo entre os dias 18 e 19 de março de 2017.  Com o tema “Transporte público sustentável e acessível como centro das soluções de mobilidade multimodal”, buscou incentivar o desenvolvimento de soluções para o transporte público metropolitano.

Quatro projetos semifinalistas participaram por seis meses do ELAB – Experimentos em Transportes, o laboratório de inovação metropolitana da empresa, o segundo da América latina à época. A realização do evento ficou a cargo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) e a METRA, contou com o apoio da União Internacional do Transporte Público (UITP) e da Fundação Youth for Public Transport (Y4PT).

Vencedor e Finalistas

O grupo Sales Soluções apresentou a proposta de uma rede social que fará interface entre a EMTU e seus clientes de forma muito intuitiva e imediata. O cliente poderá relatar tanto a situação do ônibus (lotado, em congestionamento e etc.) quanto denunciar problemas no veículo (porta quebrada), má conduta do motorista/cobrador e expressar opiniões a respeito do transporte.  

Pesquisa de Satisfação

Notícias

  • Principais destaques na mídia;

Saiba mais


visualizador



.

visualizador



.
visualizador



.

visualizador


.



Links relacionados:


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.