SP

Home EMTU

Imagem pagina

O que é Airport Bus Service

Ônibus com a inscrição Airport Bus na lateral

O serviço Airport Bus Service foi criado para facilitar o deslocamento dos usuários da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) aos aeroportos da região e vice-versa.

São linhas executivas, operadas pelo Consórcio Internorte de Transportes, que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino ao Aeroporto de Congonhas, Terminais Rodoviários do Tietê e da Barra Funda e Circuito dos Hotéis Paulista/Augusta.

Com ônibus seletivos, o Airport Bus Service garante ao passageiro alto nível de conforto, pois o veículos são equipados com ar-condicionado, poltronas estofadas e reclináveis, sistema wi-fi, entre outros itens. 

Linha suburbana

Para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos há a opção de linha suburbana, criada para atender especialmente as pessoas que trabalham na região.  







Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.