SP

Home EMTU

Imagem pagina

Terminal Amador Aguiar - Vila Yara

O Terminal Amador Aguiar - Vila Yara, em Osasco, faz integração do transporte de ônibus da parte oeste da Região Metropolitana de São Paulo e passou por ampliação e reforma. Com a obra feita pela EMTU, a área construída agora possui17 mil m². Com a ampliação, o Terminal Vila Yara passa a contar com cinco plataformas cobertas, além de dois banheiros totalmente acessíveis e um bicicletário com capacidade para 32 bikes. 

No pavimento térreo estão localizadas as plataformas de embarque para passageiros, bilheterias, sanitários e edificações anexas ao conjunto: guaritas de controle de acesso de veículos, gerador de energia e local fechado para armazenamento de lixo.

O pavimento superior possui um centro comercial todo reformado, com lanchonetes, lojas, quiosques, sanitários públicos e espaços reservados à alimentação. Foram construídas salas de apoio para administração, para as empresas operadoras, sala de reuniões, refeitório, vestiários e sanitários para funcionários. A área externa ganhou uma nova área de convivência com espaços ajardinados, bicicletário, playground e equipamentos de ginástica ao ar livre.



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.